terça-feira, 7 de setembro de 2010


Pesquisa Start: Rosalba ganha em Caicó, dá um banho em Jucurutu e ganha na terra de Iberê.

Em Caicó a senadora e candidata a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) está na frente de Iberê Ferreira (PSB). Rosalba está 36,9% contra 32,3% de Iberê. Carlos Eduardo tem com 4,6%, apesar do seu candidato a vice se seridoense: Álvaro Dias (PDT). O candidato a deputado Vivaldo Costa (PR) vota em Rosalba e o seu irmão, o prefeito Bibi Costa (PR) vota em Iberê.

Em Mossoró Rosalba dispara: 70% da intenção de votos contra 14,2% de Iberê. Carlos tem inexpressivos 5,8%.

Em Natal a Rosalba lidera com 36%. Iberê tem 20,2% e Carlos 18,3%.

Em Macaíba a prefeita Marília Dias é quem manda no pedaço. O seu candidato, Iberê está na frente com 51,4%. Rosalba aparece com 37,1%. Carlos não é votado por lá.

Em São Gonçalo do Amarante dá empate entre Rosalba e Iberê. Ele tem 35,6%. Carlos tem 11,1%.

Em Parnamirim Rosalba ganha de Iberê. Tem 33,3%. Lá, o segundo colocado é Carlos com 24%. Iberê aparece com 20%.

Em Pau dos Ferros Rosalba tem 70% contra 15% de Iberê. Carlos não foi votado.

Em Jucurutu quem está na frente é Rosalba. Lá, ela é apoiada pelo prefeito Junior Queiroz (PMDB): ela tem 66,7% e Iberê, que é o candidato do deputado Nelter Queiroz (PMDB) aparece com apenas 13,3%. Carlos não foi votado.

Em Apodi quem manda é Iberê. Ele tem a preferência de 50% dos entrevistados contra 26,7% de Rosalba. Carlos não foi citado.

Em Nova Cruz a situação é de equilíbrio entre Rosalba e Iberê. Ela tem 36% e ele 32%. Carlos teve 4%.

Em Santa Cruz é que o resultado apresentou uma grande surpresa. É a terra Natal de Iberê. Lá, Rosalba ganha com 26,7%, contra 7,8% de Iberê. Carlos não foi votado.

O blog comenta: no caso do resultado da pesquisa na cidade de Santa Cruz pode ter havido um grande equívoco do Instituto Start. Deve ter sido um erro na divulgação dos números. Como é que na terra de Iberê ele perde para Rosalba? Obtendo apenas um percentual de 7,8%? Alguma coisa está errada. Mas, está escrito assim no resultado da pesquisa publicada pelo Jornal Correio da Tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário