domingo, 11 de dezembro de 2011

Aécio lança Rogério prefeito e Rogério lança Aécio presidente.

Na palestra sobre “Choque de Gestão”, neste sábado em Natal, o senador-presidenciável Aécio Neves propôs o que todo candidato, seja a prefeito ou governador nos últimos 20 anos, propôs por aqui: “erradicar o analfabetismo”.

A proposta do senador-candidato é nacional. Ele quer o fim do analfabetismo no Brasil, mas aí, o mutirão sugerido tem que passar pelos Estados. E é exatamente aí onde mora o perigo.

Basta acompanhar fantasia e realidade nos últimos 20 anos…

E antes do “Choque de Gestão”, rolou um movimento ‘eu lhe lanço, você me lança’…

Rogério disse que Aécio é a “esperança do nosso país”…

Aécio sugeriu que Rogério é solução para Natal….

Diante do vai e vem de candidaturas, o deputado federal Felipe Maia (DEM) assistia…passivo, mas certo de que a solução apontada por Aécio pode ser ele…e não Rogério…

Felipe, que declarou-se candidato, depois disse que não seria, mas que agora aguarda as coisas acontecerem…foi prestigiar Rogério, como tem feito em outras situações, mas sem dizer que apoia a candidatura dele.

E a palestra do tucano, que encheu o auditório da CTGás, em Natal, contou ainda com a presença do senador José Agripino (DEM) e da governadora Rosalba Ciarlini (DEM)…

E também do PP, com o vereador-presidente da legenda, Sérgio Andrade, com o PR, com o presidente Fábio Hollanda, e com o PSL do diretor do Itep, Araken Farias.

E ainda dos deputados federais Bruno Araújo (PSDB-PE) e Rodrigo de Castro (PSDB-MG), e dos estaduais Antonio Jácome, presidente estadual do PMN, Dibson Nasser (PSDB), Fábio Dantas (PHS) e Ricardo Motta, presidente da Assembleia Legislativa.

Cara de palanque eleitoral... (Fotos: Canindé Soares)

Aécio, os deputados Dibson Nasser e Fábio Dantas e a governadora Rosalba...prometendo votar no presidenciável???

Eu te lanço, tu me lanças...(?)

Fábio Hollanda, os tucanos companheiros de Aécio, Rogério, Agripino, Rosalba, Aécio e Felipe Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário