quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Hugo Marinho: “A gestão tem que ser pautada em todos os aspectos e eu vou cuidar de Caicó”


O futuro prefeito de Caicó, Hugo Marinho esteve nesta terça-feira (25) levando a sua mensagem propositiva através do grande debate promovido pela Rádio Rural, entre os candidatos a prefeito de Caicó. O encontro foi realizado na Câmara de Vereadores, transmitido ao vivo através das rádios locais e da TV Seridó.
Durante mais de três horas Hugo debateu com precisão suas propostas nas diversas áreas, atestando ao povo de Caicó que ele cuidará do nosso povo em seus diversos setores.
Indagado por um dos candidatos sobre a sua primeira bandeira de luta ao assumir a prefeitura, Hugo defendeu que olhará como um todo, já que a administração tem que ser pautada em todos os aspectos e elencou algumas de suas propostas de cuidado ao caicoense.
Educação
Além do pagamento do piso salarial Hugo Marinho dará incentivos para a realização de um cursinho preparatório para os vestibulandos que não tem como pagar um curso preparatório. Fazer também um centro de atendimento educacional com psicólogos e pedagogos. Dar incentivo para realização de projetos educacionais ligados a área da cultura, do esporte e do lazer. Reaparelhar as escolas, investir ainda mais em novas tecnologias.
Saúde
Na saúde o futuro prefeito defendeu a criação de uma UPA e de mini-hospitais que estarão divididos por regiões para que o caicoense possa se dirigir a uma esta unidades e tenha os profissionais trabalhando em regime de plantão para dar o melhor de si e resolver o seu problema de saúde. Haverá também um atendimento especial para o idoso através do projeto de Bem com a Vida que resgatará a auto estima do nosso caicoense experiente que não pode ficar esquecido e nem ocioso.
Zona Rural
Darei incentivos para que os produtos do campo sejam valorizados. A nossa carne e nosso queijo são conhecidos nacionalmente, mas precisam de um selo para serem comercializados. Faremos a Marca Caicó ganhar novos rumos, gerando mais economia para o nosso caicoense, já que o nosso produto é sinônimo de qualidade.
Turismo
Daremos também maior visibilidade as nossas festas como Carnaval, Festa de Santana e tantas outras que levam a marca da nossa hospitalidade. Para que os turistas possam degustar da nossa gastronomia e possam utilizar dos serviços, ofertando assim mais empregos e aquecendo a nossa economia.
Valorização cultural
Além de projetos ligados a área da cultura será criado um museu do vaqueiro enaltecendo as nossas raízes e contando um pouco da nossa história para os turistas e até mesmo para as nossas crianças que cresceram sabendo e multiplicaram a mensagem das nossas tradições.
Infraestrutura
Na parte de infraestrutura vamos fazer Caicó uma referência em calçamento e saneamento, já que entraremos na prefeitura com as contas sanadas e com possibilidades de adquirir novos projetos ligados ao setor que beneficiará o município nos seus diversos aspectos. Temos também um grande plano de mobilidade com a criação de pontes e outras melhorias que para o meu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário