quarta-feira, 16 de junho de 2010

Iberê sobre as pesquisas realizadas até agora:não tem nenhum candidato que tenha conseguido subir mas do que eu

Como será homologado daqui a 10 dias candidato à reeleição, o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) também foi questionado sobre o desempenho da sua candidatura até agora. "Estou muito bem... Não tem nenhum candidato que tenha conseguido subir mais do que eu. A primeira pesquisa do Ibope, me deu 2%. Os outros resultados a gente não pode falar agora, porque não foram registrados. Mas, nós vamos ter outras pesquisas e vocês vão vê que o único que continua subindo sou eu", garantiu.Iberê que terá o apoio oficial do PT também espera subir nas pesquisas com a ajuda da popularidade do presidente Lula da Silva (PT), já que ele virá para a campanha no Rio Grande do Norte. "A participação de Lula será muito positiva. Basta que você veja hoje no RN a aprovação do presidente. Tem regiões que ele chega a 91%. A média dá quase 90% de aceitação ao nome do presidente. Então eu não tenho dúvidas. Na hora que eu sou o aliado do PT, de Lula, ele virá a Natal, vai para o palanque e participará do horário eleitoral, eu só tenho a alegria e a convicção de que cresça", explicou

Nenhum comentário:

Postar um comentário