quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Comitê de Imprensa da Assembléia entrega placas de Parlamentar do Ano e da Legislatura aos deputados Ricardo Motta e Robinson Faria.


Os deputados Robinson Faria e Ricardo Motta receberam na noite desta terça-feira(14) as placas referentes aos títulos de Parlamentar da Legislatura(2007/2011) e de Parlamentar do Ano, respectivamente.
As homenagens aconteceram durante a confraternização de fim de ano do Comitê de Imprensa da Assembléia e dos deputados, num dos restaurantes da cidade.
O parlamentar, que exerce a primeira Secretaria da Assembléia, agradeceu a escolha do seu nome pelo Comitê de Imprensa. “Estou profundamente honrado em receber essa homenagem, principalmente porque é o reconhecimento da imprensa livre que cobre os trabalhos da Assembléia”, disse Ricardo.


E acrescentou: “Recebo esse título como um incentivo para que eu possa dá continuidade ao trabalho que venho realizando como deputado. Isso significa que estou no caminho certo”.
“A imprensa, sem nenhuma mordaça e trabalhando livremente, acompanhou as atividades da Assembléia durante os oito anos da nossa gestão e tem contribuído muito para dar visibilidade às ações dos deputado em favor do povo, como também tem feito críticas quando foi necessário”, afirmou Robinson.
O vice-governa dor eleito enfatizou que não terá saudades da cadeira de presidente da Assembléia. “Eu não sentirei saudades da cadeira de presidente, mas sentirei saudades da convivência diária com os deputados e com os servidores da Assembléia”, declarou Robinson.
Presenças

Estiveram presentes ao evento os deputados Robinson Faria, Ricardo Motta, Getúlio Rêgo, Poti Júnior, Paulo Davim e Gustavo Carvalho, além dos deputados eleitos Agnelo Alves, George Soares, Gustavo Fernandes, Hermano Morais, Fábio Dantas e Dibson Nasser. O direto do DNOCS, Elias Fernandes, também esteve presente.
Representando a imprensa, estiveram presentes jornalistas do Diário de Natal, Tribuna do Norte, Correio da Tarde, Jornal de Hoje, Nominuto.com, TV Ponta Negra, TV Assembléia, blogs e colunistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário