terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Deputado Ezequiel Ferreira nega aproximação com Rosalba.


Tem fundamento a informação que circula na imprensa nas últimas 24 horas de que o senhor estaria se entendendo com o governo Rosalba e possivelmente passaria a fazer parte da base governista?

Ezequiel Ferreira – Na realidade é importante se explicar uma coisa. Eu sou o único deputado petebista e pra que um deputado possa fazer parte de um bloco que tenha votos de várias lideranças é importante que a gente se junte a demais partidos que também só tenha um deputado. Por exemplo, o PMDB fez seis deputados, o PMN fez quatro deputados, PSB tem quatro deputados, esses partidos têm garantido o voto de liderança. Algumas matérias na Assembleia Legislativa se discutem antes com os líderes de partidos e essas matérias já vão acordadas ao plenário. A minha ideia e já fiz isso no mandado passado é fazer um bloco com os outros partidos para caso tenhamos o voto de liderança de nossa parte. Portanto, tive algumas conversas com o deputado Gilson Moura, que é o único deputado do PV, o deputado Gilson Moura já conversou com o parlamentar Dibson Nasser que é o único deputado do PSDB e há uma possibilidade de se formar um bloco para a partir daí os três deputados, que é o número necessário pra ter um voto de liderança, a gente possa fazer um bloco e ter esse voto de liderança, fazendo assim valer o nosso trabalho, um trabalho que terá sem dúvida nenhuma mais visibilidade na Assembleia Legislativa. Quanto ao apoio ou não ao Governo do Estado, eu que foi o segundo deputado mais votado do Estado e tive uma posição muita clara defendendo a candidatura do ex-governador Iberê Ferreira, eu entendo que na política sempre vai ter os ganhadores e perdedores, isso faz parte da política e da democracia e a gente tem que reconhecer no povo essa decisão que foi tomada elegendo a governadora Rosalba Ciarlini. Porém, eu fui eleito para defender os interesses do Rio Grande do Norte, o que chegar na Assembleia, sendo matérias encaminhadas pelo governo que eu veja, que analise, que eu estude e que eu veja que é em benefício do povo do Rio Grande do Norte, o governo Rosalba terá o meu apoio. Na hora de fazer a crítica construtiva eu estarei fazendo a crítica construtiva como deputado.

Do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza em entrevista a Rádio Cabugi do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário