sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Planalto: a porta que o PMDB abre e o PSDB fecha.

Com cara e jeito de quem pretende mudar de partido - sair do DEM - a governadora Rosalba Ciarlini começou a atrair a simpatia da presidenta Dilma Rousseff.
Simpatia, quase amor, depois da porta do Planalto aberta pelo deputado-líder Henrique Alves (PMDB), para uma conversa da Rosa com Dilma.
A simpatia entre as duas teve segundo momento, na reunião de governadores do Nordeste, em Aracaju, onde a Rosa e a presidenta voltaram a conversar como amigas de infância, com direito a Dilma se referir ao marido da governadora, Carlos Augusto Rosado, como primeiro-damo.
Mas...de Aracaju, a governadora foi a Brasília. Teve audiência com a ministra da Cultura, Ana de Hollanda...e uma conversa política que sua assessoria não divulgou.
Mas, como em encontro de mais de um, é quase impossível manter o off, fonte do bico longo - tucano - disse ao Blog que a conversa política da governadora foi com o deputado federal Rogério Marinho (PSDB).
Conversa longa, com decisões sobre eleições de 2012, que não passariam pelo nome do deputado Felipe Maia...
Com a decisão demo-tucana, já há quem faça as contas e chegue à conclusão que a porta que o deputado Henrique Alves abriu, o colega Rogério Marinho pode ter fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário