sexta-feira, 13 de maio de 2011

Repercussão na imprensa impede Marco Maciel de acei

Na reunião da Executiva do DEM nesta quinta-feira, em Brasília, o ex-senador e conselheiro do partido, Marco Maciel anunciou sua decisão: não vai ser conselheiro do governo Kassab, em São Paulo.
E a cara de Maciel nessa foto aí diz tudo: ele não vai, mas também não fica nem um pouco feliz em perder 12 mil reais todo mês.
Não fosse a imprensa que levou para a vitrine o convite aceito, Marco Maciel iria feliz da vida ser conselheiro da Prefeitura de São Paulo.
Afinal de contas...não se encontra 12 mil reais no chão todos os meses...
*
Eis a nota publicada por Marco Maciel:

Comunicado à imprensa
Comuniquei à Executiva Nacional do Democratas a decisão de agradecer e declinar da indicação do Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, ocorrida no final de 2010, para integrar os conselhos de administração da Companhia de Engenharia de Tráfico (CET) e da São Paulo Turismo (SPturis).
Continuarei a participar da consolidação dos princípios sociais-liberais do Democratas, ao qual tenho dedicado especial empenho desde os idos de 1984. Nesse ano, pactuamos a Aliança Democrática que contribuiu para o retorno do estado de Direito, a convocação da Assembleia Nacional Constituinte e a promulgação da Constituição de 1988.
Marco Maciel
12 de maio de 2011.

tar convite de Kassab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário