segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DE PAI PARA FILHO EM CERRO CORÁ.





Na sua residência de veraneio em Natal na praia da Redinha o Blog conversou com o ex-prefeito Codô, de Cerro Corá que deu a seguinte entrevista com exclusividade.


Como o senhor ver o momento político do município?


Codô: O Momento político atual no município de Cerro Corá tem duas situações distintas, primeira a continuação da união do Ex-Prefeito João Batista com o atual Prefeito Novinho e a segunda é o rompimento de ambos, segundo as fontes de pessoas mais ligadas ao Ex-prefeito João Batista o rompimento dos dois já tem data prevista para acontecer.

Se caso a união de Joãozinho e Novinho continuar, em sua opinião a dupla formará uma chapa imbatível?

Codô: Inegavelmente se tornará uma chapa muito forte, mas será muito difícil Joãozinho aceitar ser vice prefeito de Novinho. Havendo rompimento haverá possibilidade do meu grupo político se compor com o grupo do Prefeito Novinho.

Se comenta que o senhor poderá encabeçar um bloco de oposição ao Prefeito Novinho, é verdade?

Codô: Existe especulação, pois como você sabe em política tudo pode acontecer. Se realmente houver a união de toda a oposição com certeza, mais não eu como candidato a prefeito e sim pleitear uma vaga para o meu partido na majoritária.

O Senhor não saindo candidato a reeleição de Vereador nem a outro cargo lançará um sucessor?

Com certeza não disputarei uma vaga no legislativo e sim lançarei o nome do meu filho Clidenor Neto para continuar o trabalho que venho realizando a muitos anos no município de Cerro Corá que eu tanto amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário