sábado, 16 de junho de 2012

Polícia Militar terá subsídio implantado no mês de julho

O Comando Geral da Polícia Militar anunciou que o processo de implantação do subsídio da categoria será implantado no mês de julho. Os integrantes da Associação dos Cabos e Soldados e a Associação dos Subtenentes e Sargentos foram à sede do Comando para saber o andamento do processo.

Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva garantiu que conforme prometido pela governadora Rosalba Ciarlini, após negociações no final do ano passado, a implantação do subsídio está mesmo garantida. Além disso, vai enviar um ofício às Secretarias de Fianças e da Administração e disponibilizar policiais militares para auxiliarem nesse processo.

A notícia deixou mais tranquilos os representantes das associações, principalmente porque eles vinham recebendo bastantes questionamentos dos demais militares sobre esse processo. O coordenador de Direitos Humanos da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, cabo Jeoás Nascimento foi a essa reunião.

Ele disse que apesar do encontro ter sido bastante rápido, ele ficou satisfeito com a garantia do subsídio. Além disso, ele considerou o encontro proveitoso, uma vez que colocaram outras questões em pauta.

Jeoás lamenta o fato de que somente o coronel Araújo Silva informou a proposta de implantação do Plano de Carreira dos Militares, que foi enviada desde o mês de novembro do ano passado e ainda não foi finalizada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário