quarta-feira, 15 de maio de 2013


Márcia Maia: “As pessoas dizem que Wilma precisa retornar ao Governo”


Márcia Maia
Márcia Maia
A presidente do PSB em Natal, Márcia Maia, defendeu a direção estadual do PSB das críticas internas e ao falar sobre 2014, declarou que as pessoas dizem que a presidente estadual do PSB, vice-prefeita de Natal, a ex-governadora Wilma de Faria, precisa retornar ao governo do Estado. Segundo Márcia, a vice-prefeita é um nome muito forte para disputar qualquer cargo na eleição do ano que vem.
A gente tem percebido isso. As pessoas têm falado nas redes sociais. As pessoas falam pessoalmente a ela. Nas andanças dela também temos escutado as pessoas acolhendo, dizendo que ela precisa retornar ao governo. Outras querendo que ela seja deputada federal. É uma liderança dentro do partido extremamente forte, para qualquer cargo”, afirmou Márcia ao Jornal de Hoje. “Talvez o nome de Wilma esteja incomodando algumas pessoas que tenham seus interesses contrariados”, completou a pessebista.
Márcia disse ainda que o PSB começou a discussão sobre a candidatura majoritária e tem buscado escutar a população. “O que a presidente Wilma de Faria tem feito é visitar os municípios de Natal como presidente do partido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário