terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ex-prefeito de Monte Alegre nega apoio a RosaLba: "Para governador eu voto em Iberê"

Do ex-prefeito de Monte Alegre, Solon Ubarana, em conversa com o Blog pelo telefone, sobre o apoio dele à candidatura da governadorável Rosalba Ciarlini. "Esse apoio não procede. Há alguns dias eu anunciei apoio ao deputado Felipe Maia (DEM) e ao senador José Agripino. Mas para governador eu voto em Iberê", declarou Solon, afirmando que sua chapa completa é Iberê governador, Wilma e Agripino para o Senado, Felipe Maia para federal e Márcia Maia para estadual. Segundo o ex-prefeito de Monte Alegre, ontem, quando a carreata de Rosalba chegou a Monte Alegre, Agripino e Felipe foram à casa dele e conversaram sobre apoio a Rosalba. "Mas eu não subi no palanque. Houvr uma insistência grande de Garibaldi, de Rosalba e de Robinson para eu subir no palanque, mas eu não subi", disse Solon, afirmando que os 3 não entraram na sua casa. "Só ficaram na frente". Perguntei a Solon, então, o que significava o adesivo da Rosa grudado em sua roupa. "E tinha adesivo? Deve ter sido o pessoal que botou, era tanta gente"... Perguntei quais eram os adesivos que estavam na casa dele, pois segundo fonte do Blog, ele teria tirado os de Iberê e colado os da Rosa. " Não, os adesivos são de Iberê, Felipe, Agripino, Wilma e Márcia". Em Natal, onde chegou agora há pouco, Solon Ubarana disse que terá uma conversa com Iberê ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário