Prefeito diz que não houve abuso eleitoral por parte da coligação Vitória do Povo.
 Para quem se diz eleita o desespero está rondando a porta.  Foi assim que reagiu um prefeito do Seridó – que ligou para o blog e  que prefere o anonimato – ao tomar conhecimento de que a coordenação da  campanha da candidata ao governo do Estado Rosalba Ciarlini (DEM)  pretende ingressar na justiça com uma medida jurídica contra a coligação  Vitória do Povo que tem como candidato à reeleição o  governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) inspirada no encontro com os  artesãos realizado ontem no Hotel Monza de Natal.
Para quem se diz eleita o desespero está rondando a porta.  Foi assim que reagiu um prefeito do Seridó – que ligou para o blog e  que prefere o anonimato – ao tomar conhecimento de que a coordenação da  campanha da candidata ao governo do Estado Rosalba Ciarlini (DEM)  pretende ingressar na justiça com uma medida jurídica contra a coligação  Vitória do Povo que tem como candidato à reeleição o  governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) inspirada no encontro com os  artesãos realizado ontem no Hotel Monza de Natal. E que contou com as presenças do próprio Iberê, da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), da deputada Márcia Maia (PSB) e do candidato a senador Hugo Manso (PT).
Para a coligação Vitória do Povo o encontro com os artesãos foi divulgado e agendado com antecipação não se caracterizando nenhum crime eleitoral. Não houve, portanto, nenhum abuso ou descumprimento da lei, disse o prefeito.
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário