terça-feira, 8 de maio de 2012


de Mossoró promovem noite de terror em Currais Novos








Durante tiroteio, bala entra em casa e acerta sabonete que estava em guarda-roupa

Um fato chamou a atenção de populares que presenciaram uma noite terror em Currais Novos nesta segunda-feira (07). Durante o tiroteio que deixou um bandido morto e dois feridos, além de um policial ferido, um dos tiros atravessou a janela de uma casa e acertou em cheio num sabonete que estava em um guarda-roupa. A imagem é incrível. Os tiros acertaram várias casas próximas ao tiroteio, por pouco as balas não acertaram moradores.

Segundo informações de policiais, pelo menos cinco bandidos ainda se encontram foragidos. Populares disseram que viram um Siena preto dando cobertura, os bandidos podem ter fugido nele ou estarem ainda escondidos na cidade. Outros dois bandidos conseguiram fugir num veículo Corsa Sedam branco com placas vermelhas de Mossoró.

Foram presos: JOSIVALDO JORGE DA SILVA DE 28 ANOS, MAIS CONHECIDO COMO VAQUEIRO, residente na Rua Martins Júnior, Bairro Planalto, Mossoró (Endereço da namorada do mesmo) e SILAS DE ARAÚJO FREIRE DE 21 ANOS, residente na Rua José Cândido Viana, 19, Bairro Alto de São Miguel, Mossoró. VAQUEIRO informou que reponde a um porte ilegal de arma e um assalto a mão armada e é foragido da penitenciaria Mário Negócio em Mossoró, de onde teria fugido a aproximadamente 06 meses. Com a quadrilha foi apreendido: 01 PISTOLA. 40, UMA 635 E OUTRA 765 e várias munições.

Várias cidades estão mobilizadas na tentativa de prender o restante da quadrilha.

O bandido que morreu aparenta ter entre 18 e 20 anos e segundo os presos se chamaria RUDOLFO JUDSOM, mas a Polícia não encontrou nenhum documento que comprovasse essa versão.

Currais Novos é tida como uma cidade pacata, moradores afirmam que nunca viram algo desse tipo. A 

polícia agiu rápido e merece os parabéns da população.

CHUVA DE BALA EM CURRAIS NOVOS / SEGUNDO A POLÍCIA OS BANDIDOS SÃO DE MOSSORÓ













O empresário Durval Dantas (Vila Flamengo), sofreu tentativa de sequestro na noite desta segunda-feira em uma de suas vilas, localizada próximo ao colégio IVP.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o fato, Durval conversava com amigos quando cerca de oito homens armado chegaram e anunciaram o sequestro, colocando Durval no carro e seguindo para sua residência na Rua Joventino da Silveira, antes de chegar em casa Durval pulou do carro, mesmo assim os bandidos adentraram na casa do mesmo e roubaram alguns pertences. A polícia foi acionada, houve perseguição e tiroteio, três bandidos foram atingidos, um deles morreu na Rua Walker Macêdo e outros cinco encontram-se encurralados em um terreno próximo ao Aero Clube, pelo menos até a postagem dessa matéria, as 23:30.

O policial Militar Rodenberg sofreu um disparo no braço, mas não corre risco de morte. Segundo informações o bando é da cidade de Mossoró.

Rosivaldo Jorge do Nascimento, 21 anos e Silas de Araújo Ferreira, 28 anos, foram baleados e encontram-se no Hospital Regional de Currais Novos e um outro bandido veio a óbito no local.



Assaltante tombou morto e segundo a polícia o bando é de Mossoró


Nenhum comentário:

Postar um comentário