domingo, 4 de novembro de 2012


Operadora lança pacote para o Canadá para visualização da Aurora Boreal

A MGM Operadora está lançando um pacote para quem gostaria de acompanhar de perto o fenômeno da aurora boreal. O roteiro terrestre acontece na cidade de Fort McMurray, no Canadá, local ideal para observar as fortes atividades da aurora boreal durante os meses de setembro a abril. Em um período de três dias, as chances de ver o fenômeno são de 97%. 

 

Conhecido por ser um belo espetáculo óptico, a aurora boreal pode ser visualizada a olho nu no período noturno, nas regiões onde ocorrem. São verdadeiros shows de luzes coloridas e brilhantes, resultado do contato dos ventos solares com o campo magnético do planeta Terra. As cores podem variar muito como, por exemplo, vermelha, laranja, azul, verde e amarela. Muitas vezes aparecem em várias cores ao mesmo tempo. 

 
(Fotos: Google e divulgação) 

O pacote da MGM inclui informações e orientações com guia falando em inglês, slide show, instruções fotográficas, telescópio e assistência com um fotógrafo profissional, além de três noites de hospedagem no hotel Sawridge (ou similar, conforme disponibilidade) e dois almoços. O roteiro oferece ainda três noites de observação da aurora boreal com traslados, em um edifício com aquecimento, bebidas quentes e lanche. 
  
As datas para a viagem são: 19 de outubro; 09 e 16 de novembro; 17 e 30 de dezembro de 2012; 04 e 11 de janeiro; 08 e 15 de fevereiro; 08 e 15 de março; e, 05 de abril de 2013. Mais informações no site da MGM: www.mgmoperadora.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário