segunda-feira, 4 de abril de 2011

Novinho confirma que PMDB indicará seu vice: “Se for Dr. Macêdo para mim será uma honra”.


O prefeito Raimundo Borges, o Novinho (DEM) recebeu com satisfação as declarações dadas ao Blog pelo ex-prefeito João Batista de Melo Filho, o Joãozinho (PMDB). Na manhã desta segunda-feira (04), ainda se recuperando de uma cirurgia na visão que submeteu há 10 dias, Novinho comentou a possibilidade do PMDB de Cerro Corá voltar a indicar o seu companheiro de chapa no próximo ano.

"Para mim seria um prazer o PMDB novamente indicar o vice. Tenho uma história de correção com Joãozinho, onde em 2004 fui seu vice. Notadamente, a oposição tem feito um trabalho para tentar desarticular essa aliança, mas tenho respeito e amizade por Joãozinho", disse o prefeito de Cerro Corá.

Sobre a possibilidade de ter novamente Dr. Macêdo (PMDB) como vice na disputa pela reeleição no próximo ano, Novinho sinalizou positivamente com a ideia. "O PMDB vai indicar o nosso vice. Não sei se vai ser Dr. Macêdo, porque quem vai decidir isso é Joãozinho e o PMDB... Mas, se for Dr. Macêdo para mim será uma honra. Infelizmente, ele só não presta seus serviços médicos em Cerro Corá porque a oposição criou problemas e prejudicou ele, por ser vice-prefeito. Mas, sempre que ele pode tem atendido voluntariamente o nosso povo", lembrou Novinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário