sábado, 30 de abril de 2011

Rosalba garante que não deixa o DEM. E precisa?

Em entrevista à Folha de S. Paulo de hoje, a governadora Rosalba Ciarlini - única governante estadual hoje no DEM, sem passaporte carimbado para deixar o partido - declarou que não deixará a legenda.
Ao jornal ela disse que confia na "superação" da crise interna que acumula conflitos internos e deserçoes este ano.
Ela diz que sempre foi muito bem tratada e não tem porque deixar o DEM.
Mesmo sendo a única bandeira democrata a tremular no território brasileiro, Rosalba disse à Folha que isso não impede de continuar apostando no tratamento igual do Palácio do Planalto.
"Confio muito no comportamento republicano da nossa presidente (Dilma). Não há mais espaço para discriminação por razões partidárias"

Do Blog - Rosalba sabe que o tal comportamento republicano pregado por Dilma no Brasil, e até por ela no Rio Grande do Norte, na verdade é um discurso bonito para passar melhor. E ao dizer que não deixa o DEM, ela não o faz porque tem como carta na manga, o PSD. Rosalba, claro, como não vai deixar o DEM, não vai se filiar ao PSD...mas entregou ao seu vice-governador todas as cartas barncas que tinha na gaveta no momento para que Robinson Faria ajudasse a fortalecer o PSD, garantindo seu caminho livre e desimpedido de amarras democratas ao Palácio do Planalto.
Quando Rosalba diz que acredita no estilo republicano de Dilma, ela sabe o que está dizendo...
Estilo republicano que ela vai saber que não é assim...tão republicano...se nas eleições do próximo ano apoiar candidatura do DEM, do PSDB...à Prefeitura de Natal.
É esperare confirmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário