sábado, 18 de fevereiro de 2012


Em época de validação da Lei da Ficha Limpa, Zé Lins e Vilton Cunha são condenados em Ação de Improbidade Administrativa


O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) comentou a sua inclusão no levantamento feito pelo site internacional “Los 30 tuiteros”, entre os 30 políticos mais influentes do Brasil no Twitter. Segundo o portal, nos meses de janeiro deste ano e dezembro de 2011, o parlamentar foi, respectivamente, o 26º e 24º político do país que mais gerou assuntos na rede social, entre retweets ou respoPublicar postagemstas a questionamentos de seus seguidores.

Rogério Marinho ressaltou a importância da rede social para o atual momento da política brasileira. “Minha atuação é com transparência, interagindo sempre com a sociedade de uma forma geral. Acredito que dessa forma consegui essa colocação. Acredito também que cobrar do poder público ações cada vez mais transparentes ajudou no resultado”, apontou o deputado em entrevista nesta quinta-feira (16) ao site Diário Tucano.

“A classe política não pode ficar à margem da revolução da comunicação, da interatividade que acontece no mundo. As coisas acontecem de maneira muito rápida. É uma era que veio para mudar a forma e o relacionamento da política entre os representantes e os representados”, completou Rogério.

A pesquisa foi realizada no México, Brasil, Espanha, Venezuela, Colômbia e Chile. Entre os participantes do grupo que avalia a repercussão dos perfis, estão advogados, professores e especialistas em comunicação política.

A lista de janeiro é encabeçada pelo senador Cristóvam Buarque (PDT-DF), enquanto a de dezembro possui o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) na primeira colocação. A presidente Dilma Rousseff (PT) também está nas primeiras posições em ambos os levantamentos. Além de Rogério Marinho, apenas mais um potiguar foi incluído na lista, o ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário