sexta-feira, 30 de março de 2012

Advogado diz que empresário desmentiu acusação contra o senador José Agripino.

Empresário desmentiu as acusações contra o Senador José Agripino.

De acordo com o advogado criminal José Luiz Carlos de Lima, o empresário Gilmar da Montana, seu cliente, desmentiu o depoimento no qual fez referência à suposta doação a campanha de José Agripino. O advogado informou que o empresário fez as primeiras afirmações sob efeitos de medicamentos, sem estar acompanhado de um advogado criminal e logo depois de ser preso, o que prejudicou e distorceu o teor das declarações.

Segundo José Luiz Carlos de Lima, nos depoimentos seguintes e na defesa preliminar remetida à Justiça, Gilmar negou peremptoriamente ter informação sobre doação para campanha.

Mesmo em seu primeiro depoimento, Gilmar da Montana não acusou diretamente José Agripino ou qualquer pessoa. Apenas disse que tinha ouvido dizer de outro empresário que esse teria feito doações. Ou seja, em nenhum momento o empresário foi testemunha do que acusou e depois se desmentiu.

Assessoria de Comunicação do senador José Agripino

Do Blog – O promotor Eudo Leite, que ouviu o empresário Gilmar da Montana, em entrevista ontem ao Jornal de Hoje, disse que a declaração de Gilmar era verdadeira – verdadeira a declaração, não o conteúdo – e que o caso já havia sido encaminhado “às autoridades competentes”

Nenhum comentário:

Postar um comentário