sábado, 3 de março de 2012

“Quem quer ganhar uma eleição, não pode fechar portas para ninguém”, diz Álvaro Dias.

2002Quem ligou para o Blog nesta sexta-feira (02) a noite foi o ex-deputado estadual Álvaro Dias (PMDB). O assunto foi suas recentes declarações sobre um possível apoio do deputado Vivaldo Costa (PR) ao pré-candidato do seu partido, Roberto Germano (PMDB). Álvaro negou já ter discutido pessoalmente com Vivaldo esta possibilidade, e que apenas reagiu as declarações dadas por ele, durante reunião com alguns aliados em Caicó, repercutida por sinal, pelo nosso Blog.

Eu nunca conversei com Vivaldo sobre isso, mas quando tomei conhecimento de seu interesse em talvez apoiar Roberto, não podia ter outro posicionamento a não ser esse. Eu não me sinto no direito de vetar apoio de ninguém. Quem quer ganhar uma eleição, não pode fechar portas para ninguém”, explicou. Álvaro não acredita que o fato do vereador Lobão Filho ter uma posição diferente sobre o apoio de Vivaldo a Roberto, signifique de que estão divergindo politicamente.

Os dois, inclusive, estiveram reunidos na noite desta sexta em Caicó. “Cada um tem sua forma livre de pensar, mas como em qualquer partido, o que prevalecerá será o diálogo e o bem comum”. Mesmo reafirmando que seu projeto para 2012 é se empenhar na eleição de Roberto, o ex-deputado disse que não pensa em ser o coordenador da campanha, mas dará todas as suas contribuições, e uma delas é trabalhar pelo apoio da governadora Rosalba Ciarlini para o ex-prefeito. “Quem vai coordenar a campanha é o próprio Roberto, que já está dialogando com vários partidos. O apoio de Rosalba é importantíssimo e tenho certeza que ela virá pro nosso palanque. O que eu puder fazer pra que isso aconteça, farei”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário