terça-feira, 20 de março de 2012

Cardiologista de Lula e Dilma diz ao Blog que denunciou a “maior máfia branca desse país”

A imprensa silencia sobre a briga que sacudiu o setor médico de São Paulo nos últimos dias, quando o cardiologista Leonardo Vieira formalizou denúncia no Ministério Público Estadual contra o médico do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff, o também cardiologista Roberto Kalil.
O Blog publicou a carta (clique AQUI para ler) que Leonardo encaminhou ao MPE e levou a público através do site CNCardio.
Por e-mail, tentei uma entrevista com Leonardo Vieira, que respondeu afirmando:
Prezada Thaisa,
Sacudi num vespeiro, máfia está doida!.
Não agredi o colega, mas fizeram uma sindicância para me retirarem do Incor (leviana e cerceante) onde imputaram esse fato. O tal colega é filho do Diretor da Instituição (Dr. Expedito). Na ocasião tinha acusado o mesmo de burlar concurso público! entendestes?
Minha vida está um inferno. Nesse país é difícil denunciar. A mídia se fecha e são poucos que tem a coragem de se manifestarem!
Denunciei a maior máfia branca desse país, pode acreditar !
abraço
Dr. Leonardo Vieira da Rosa
Voltei a mandar perguntas ao médico, questionando, inclusive como ele deixou claro na carta, se o médico Roberto Kalil teria provocado câncer em algum de seus pacientes, ao submetê-los, como ele mesmo declarou, uma excessiva dose de exames radioativos que são capazes de provocar tumores.
A resposta curta e grossa do médico foi enviar ao Blog a cópia do e-mail que ele enviou ao médico Roberto Kalil.
Eis a carta enviada na sexta-feira, dia 16:
Prezado Professor Dr. Kalil.
És um bosta. Tão bosta que conseguistes as coisas na vida sem mérito. Fostes alavancado pelo dinheiro, pelo tio, pelas ajudas políticas, pelo vosso assédio, pela vossa mesquinharia. Não pela inteligência limitadíssima.
Lhe ajudei porque acreditei. Infelizmente errei.
És um calhorda. Achas que tenho medo de ti? Achas que não ficarei em São Paulo? Achas que me esconderei?
Prezado, retardado idiota, ficarei por aqui lutando pelas pessoas que subjugas.
Volto ao Incor em pouco tempo. Lá tua vida será um inferno! Lutarei por qualquer pessoa que fique no PS do SUS! Ficarei de olho nas escapadas e mentiras do Pierri para não ir trabalhar !
Vamos ver quem vai derrotar quem !!! Eu não tenho nada a perder, tu tens uma imagem de mentiras a zelar!!!!! Eu sou osso duro de roer !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário