Ao lado do ministro da Educação, governadora anuncia mais 100 ônibus escolares no segundo semestre.
    
 
   A governadora Rosalba Ciarlini falou  sobre a importância de oferecer um transporte de qualidade aos  estudantes do Rio Grande do Norte. Ela lembrou que, além dos veículos  adquiridos pelo Governo do Estado, o Estado também vai receber mais 50  ônibus do Ministério da Educação, por meio do Programa Caminhos da  Escola, como uma forma de contra partida do Governo Federal.    “Com recursos de programas dos  Governos estadual e federal, estamos entregando 100 ônibus aos  municípios, que vão se somar aos 50 ônibus adquiridos pelo Ministério da  Educação, e ainda este ano serão comprados mais 100 ônibus”, reforçou a  governadora. Os recursos investidos pelo Governo do Estado são oriundos  do Tesouro Estadual. Antes, a Secretaria contratava empresas de locação  de veículos. A opção pela compra, em detrimento da locação, se deve à  possibilidade de redução de custos e principalmente em função dos  problemas ocorridos, ao longo de 2011, que causaram grandes prejuízos  aos alunos com a falta do transporte.    
|   | 
A governadora Rosalba Ciarlini falou  sobre a importância de oferecer um transporte de qualidade aos  estudantes do Rio Grande do Norte. Ela lembrou que, além dos veículos  adquiridos pelo Governo do Estado, o Estado também vai receber mais 50  ônibus do Ministério da Educação, por meio do Programa Caminhos da  Escola, como uma forma de contra partida do Governo Federal. 
 “Com recursos de programas dos  Governos estadual e federal, estamos entregando 100 ônibus aos  municípios, que vão se somar aos 50 ônibus adquiridos pelo Ministério da  Educação, e ainda este ano serão comprados mais 100 ônibus”, reforçou a  governadora. Os recursos investidos pelo Governo do Estado são oriundos  do Tesouro Estadual. Antes, a Secretaria contratava empresas de locação  de veículos. A opção pela compra, em detrimento da locação, se deve à  possibilidade de redução de custos e principalmente em função dos  problemas ocorridos, ao longo de 2011, que causaram grandes prejuízos  aos alunos com a falta do transporte.
   
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário