quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Prefeitura de Acari não faz praça, deixa interditar serviço de raio-X de hospital, aumenta imposto e vereadores protestam.

Em sessão realizada ontem, 16 de novembro, na câmara municipal de Acari, o vereador Ari do Hospital respaldado pelos vereadores Zé gentil e Felix Bezerra criticou e cobrou ao prefeito municipal agilidade nas obras que estão paralisadas na cidade e citou como exemplo: A Praça Thazia Luana.

Criticou o modo como o grupo situacionista vem administrando o Hospital Regional Dr. Odilon Guedes que está com o setor de raio-X interditado prejudicando os cidadãos acarienses e pacientes de cidades vizinhas já que a unidade de saúde atende essas necessidades.

”É inaceitável que o Hospital Regional continue com o setor de raio-X inoperante”, destacou o vereador Zé Gentil (na foto).

Ele também criticou o projeto de lei enviado pelo executivo para aumentar os impostos. Segundo o vereador, se este Projeto de Lei for aprovado, atingirá diretamente os pequenos e micros comerciantes de Acarí que hoje atravessam dificuldades em suas atividades.

Dobradinha e confusão

Ainda no estilo “dobradinha” os vereadores Zé Gentil e Ari do Hospital representaram um grupo de moradores do bairro Tarcisio Bezerra, que apresentaram um abaixo-assinado reclamando a construção de um paredão no novo Posto de Saúde do bairro, que está causando transtorno aos moradores das ruas localizadas nas proximidades da unidade de saúde. O caso já foi terminar no Ministério Público de Acari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário