sábado, 27 de novembro de 2010

Rosalba: Precisamos levar uma proposta à CBF que comprove a viabilidade da Copa em Natal.


A governadora eleita Rosalba Ciarlini pediu pressa nas ações que garantam a manutenção de Natal como cidade-sede da Copa do Mundo em 2014. Na reunião com o governador Iberê Ferreira e a prefeita Micarla de Souza, de Natal, além de técnicos do atual e novo governos, Rosalba afirmou que a proposta a ser levada ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, dia 07, no Rio de Janeiro, às 10h, não deve deixar nenhuma dúvida sobre a viabilidade de Natal como uma das capitais a sediar a Copa.

“Vim para dizer que o novo governo tem todo o interesse na Copa”, assegurou, destacando a importância da transparência nas ações. A governadora disse confiar que o governo atual tem a consciência de que deve haver tranqüilidade nas condições para a execução do projeto da Arena das Dunas. “Fizemos tudo o que pudemos”, argumentou Rosalba, comunicando que manteve contato com o ministro dos Esportes, Orlando Silva, e com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, logo que soube da licitação deserta e atraso no prazo para o projeto do novo estádio.

“Só posso tomar qualquer decisão após 1º de janeiro. Mas, precisamos nos unir. A hora é de diálogo”, ponderou Rosalba que designou o coordenador da equipe de transição, Obery Rodrigues, para compor o grupo responsável pela elaboração da nova proposta, juntamente com o secretário municipal de Planejamento, Fernando Luna e Fernando Fernandes, secretário especial da Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário