quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Presidente do Diretório Acadêmico chama direção do Campus de Caicó de perversa.

Do presidente do Diretório Acadêmico do Ceres (foto) – Centro Regional de Ensino Superior do Seridó, campus de Caicó, o blog recebe o seguinte e-mail:

- No ano de 2008 a sala do DA – Diretório Acadêmico, passou por uma reforma na qual nós estudantes achávamos que a mesma iria ser climatizada, mas isso não aconteceu.

A direção do Ceres, em um ato de perversidade, fechou a sala e não climatizou. O pior é que neste ano de 2010 o diretor do Ceres, Clóvis Almeida, optou por trocar o ar-condicionado de algumas salas.

Como por exemplo, a sala de vídeo, secretaria, sala de selva, entre outras. Por isso, nós do Diretório Acadêmico pedimos esclarecimentos sobre o assunto como também solicitamos uma forma de climatização para a sala. Seja ela com ventilador ou com ar condicionado, pois chega a ser desumano a permanência no prédio durante o período noturno por mais de 20 minutos.

Estou enviando este e-mail devido ter emitido nota a direção do Ceres desde o dia 9 de novembro de 2010 e não recebí nada como resposta. Desde já, agradeço pelo espaço que nos foi concedido.

Atenciosamente,

Leonardo Gomes – presidente do Diretório Acadêmico do Ceres – UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário