quarta-feira, 25 de abril de 2012

Codô garante que PHS em Cerro Corá está indefinido e só tomará decisão na próxima semana

2532Vereador Codô
O vereador Clidenor Pereira Filho, o Codô que dirige o PHS em Cerro Corá, confirmou ao Blog que ainda não tomou uma decisão quanto a sucessão na cidade serrana. As duas chapas em Cerro Corá já foram anunciadas. O prefeito Raimundo Borges, o Novinho (DEM) irá disputar à reeleição tendo como vice, o ex-prefeito João Batista de Melo Filho, o Joãozinho (PMDB).
Já a oposição lançou a chapa tendo novamente a ex-vereadora Ana Maria (PR) como candidata a prefeita e o presidente da Câmara, Ronaldo Vilar (PSDB) de vice. Codô disse que não participou da reunião que definiu a chapa da oposição, mas que estava na residência de Ana Maria, no mesmo instante, conversando com Chiquinho, esposo da candidata.
“Ainda estou indefinido. Só vou tomar uma posição na próxima semana. Chiquinho me disse que não definiram nada, apenas uma pressão foi feita para que a chapa fosse lançada”, comentou Codô, lembrando que não tem dificuldades de votar nem em Ana Maria e nem em Novinho, de quem é primo. “Mesmo Joãozinho na chapa de vice, não tenho problemas pessoais com ele. Só que a nossa divergência sempre foi política e não pessoal”, justificou Codô, que também já foi prefeito de Cerro Corá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário