quarta-feira, 11 de abril de 2012

Rogério Marinho tenta se formar como “terceira força” em Natal.

Pré-candidato a prefeito de Natal, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) busca se consolidar como terceira via. Vendo a polarização entre a prefeita Micarla de Sousa (PV) e o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT), o tucano tem atacado as duas administrações. A estratégia dele durante a campanha será passar a imagem de que pode haver uma alternativa entre o passado e o presente. Com isso, pretende ganhar a simpatia do eleitorado como o nome independente dos dois perfis administrativos.

Caso a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) seja confirmada como candidata, também será alvo do parlamentar. Como ainda não ocupou nenhum cargo no Executivo, Marinho tem aproveitado o “teto de vidro” dos adversários para tentar desgastá-los. Em seus programas de rádio, o pré-candidato analisa as gestões e não poupa críticas a nenhuma. Como Micarla está mal avaliada e Wilma não decidiu sobre a candidatura, Carlos Eduardo é o maior adversário potencial.

Ontem, Rogério disse que “os mais recentes administradores natalenses” não tiveram a preocupação de realizar um planejamento das práticas públicas. “Não podemos mais ficar sob os efeitos de uma má administração que foi obrigada, por exemplo, a sacar recursos da previdência dos funcionários públicos municipais para fazer frente ao pagamento de salários, mostrando absoluta falta de controle”, disse Rogério.


Nenhum comentário:

Postar um comentário