quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sucessos empresariais de Flávio Rocha e Manoel Etelvino serão contados em Fórum Empresarial no RN.


2333 A K&M Consultoria está realizando o Fórum Empresarial do RN, com condições especiais para inscrições em grupos de empresas. O Fórum Empresarial do RN é um evento que difunde ideias, conceitos técnicas e cases de sucesso, com o fim de estimular e desenvolver líderes, gestores e executivos nas mais variadas áreas empresariais. O propósito maior é colaborar com a formação de agentes pensadores e transformadores, em vista de uma sociedade saudável, abundante, ética e socialmente responsável.

Para trazer esta realidade ao seu alcance com o que tem de melhor, a K&M Group tem o prazer de apresentar, através do Fórum Empresarial do RN 2012, a impressionante trajetória de dois grandes empresários potiguares, que hoje figuram entre os homens de negócio de maior prestígio no Brasil. Eles irão protagonizar momentos distintos em suas particularidades, porém semelhantes na preciosidade de suas lições. Um evento perfeito para quem busca revigorar o ânimo, acreditar no próprio potencial ou encontrar aquela inspiração que fará toda a diferença.

Flávio Rocha, presidente das lojas Riachuelo e vice-presidente do Grupo Guararapes, e Manoel Etelvino de Medeiros, presidente do Supermercado Nordestão; estarão trazendo mais do que emocionantes histórias. Eles vêm repartir o sucesso que conseguiram, através de ideias, ensinamentos e propostas tão inspiradoras quanto eficazes. A K&M Group, sinônimo de eventos de credibilidade no Brasil, convida você e sua empresa a participar de mais este fórum transformador e marcante. Venha enxergar longe e visualizar você mesmo, vitorioso e confiante. Uma nova “prata da casa”. Mais informações em: www.forumempresarialdorn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário